Missa de Formatura 2013

No dia 10 de dezembro foi realizada no Centro Universitário São Camilo, Campus Ipiranga, a missa solene dos formandos de 2013.

A cerimônia realizada pelo Reitor da Instituição, Pe. Francisco de Lélis Maciel, lotou o grande auditório do Ipiranga, emocionou a todos presentes, principalmente após declarações acaloradas do reitor.

“Este é um momento de comemoração, pois vocês venceram todas as batalhas impostas durante alguns anos. Agora é hora de ‘colocar a mão na massa’ e pôr em prática tudo o que aprenderam, mas também seus talentos pessoais. A partir de hoje vocês terão novos desafios, mas o principal não pode ser deixado, o de ser um bom profissional e lidar com as pessoas de forma mais humanizada semelhante a São Camilo Lellis durante sua jornada, cujo lema era ter ‘coração nas mãos’. Colocando isso em prática vocês revolucionarão o cuidado com as pessoas, tendo mais carinho, amor e doação na realização de seus trabalhos. As portas do Centro Universitário estarão sempre abertas pra que todos possam matar a saudade, comemorar, relembrar e dar continuidade aos seus estudos. Meus parabéns pelas conquistas!”, declara Pe. Lelis.