Seminários Escola Católica em Pastoral teve como palestrante professor do Centro Universitário São Camilo SP

marcio fabriA Escola Católica, além de ser de excelência acadêmica, tem seu diferencial fundamentado na identidade cristã católica e na missão de evangelizar. Tendo presente essa responsabilidade, a Associação Nacional de Educação Católica em São Paulo realizou nesta última quarta-feira (17), no período da manhã, nas Faculdades Integradas Claretianas, a segunda etapa do Seminário Escola Católica em Pastoral.

Destinado para educadores de pastoral escolar, o encontro contou com a presença de 45 participantes de 17 instituições de ensino.

O professor Dr. Márcio Fabri dos Anjos, coordenador do programa de pós graduação Stricto Sensu em Bioética do Centro Universitário São Camilo SP participou como palestrante em “CONTEXTOS TEOLÓGICOS E ECLESIAIS PARA A ESCOLA EM PASTORAL: EDUCAR E EVANGELIZAR” e a professora  Mestre Sonia de Itoz, com o tema  “PASSOS PARA O PLANEJAMENTO DA ESCOLA CATÓLICA EM PASTORAL”.

Prof. Dr. Márcio Fabri dos Anjos – graduado em Filosofia e Teologia; doutor em Teologia; coordenador e docente do programa de mestrado e doutorado em Bioética, do Centro Universitário São Camilo; professor orientador de doutorado da Accademia Alfonsiana, da Pontificia Università Lateranense, Roma; professor de Teologia no Instituto São Paulo de Estudos Superiores; assessor da Conferência Nacional dos Religiosos do Brasil; assessor de instituições educacionais e religiosas.

Fonte: http://anec.org.br/blog/2016/08/19/seminarios-escola-catolica-em-pastoral/