São Camilo Educação participa do I Forum de Bioética e Gestão Educacional da Universidade Anhembi Morumbi

Os professores Camilianos Ana Maria Lombardi Daibem e Carlos Ferrara Junior participaram, como palestrantes, do I Fórum de Bioética e Gestão Educacional em Tempos Contemporâneos: Um olhar renovador, que aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro, promovido pela equipe do curso de pedagogia da Universidade Anhembi Morumbi, liderados pela professora Me. Ana Maria Nascimento Damiani, que proferiu a palestra de abertura explorando o tema “A intermediação da Bioética como Princípio para uma Educação Renovadora”.

Na ocasião, o Diretor da Universidade Anhembi Morumbi, professor Dr. Luiz Alberto de Farias brindou os presentes com a temática “Bioética e Gestão Educacional em Tempos Contemporâneos. Participaram também como palestrantes as professoras Mestres, Rosangela Zomignan e Mirian Marcia Santos apresentando “Projetos Pedagógicos para uma construção da Dignidade Humana” e “Comunicação e Gestão: Bioética da Reconstrução” mediadas pela docente Me. Telma Martins Peralta.

A São Camilo Educação além de colaborar com a organização do evento , participou de mesa redonda mediada pelo professor Dr. José Paulo Germano, com a presença da professora Camiliana Dra. Ana Maria Lombardi Daibem, docente do programa de pós-graduação Stricto Sensu em Bioética apresentando “O docente na construção de uma gestão Bioética” e o professor Dr. Carlos Ferrara Junior, Diretor de Ensino da USC, com a temática “A Bioética como ciência da Vida e a Gestão Acadêmica”.

Os alunos do curso de Pedagogia das modalidades presencial e EaD sentiram-se prestigiados e privilegiados pela Excelência acadêmica do evento, tão necessária em tempos contemporâneos com necessidade de um olhar renovador. Parabéns aos organizadores.

A São Camilo Educação sente-se honrada pelo convite e contribuição com a temática proposta.