Prof. Dr. Volnei Garrafa profere palestra sobre “Os Desafios Atuais à Bioética no Brasil/América Latina” no Centro Universitário São Camilo São Paulo

No último sábado, dia 22 de outubro, Centro Universitário São Camilo São Paulo Campus Pompeia, por meio dos  Programas Stricto Sensu em Bioética, Enfermagem e Nutrição, recebeu para um Ágape, o Prof. Dr. Volnei Garrafa, que proferiu palestra sobre: “Os Desafios Atuais à Bioética no Brasil/América Latina”.

Com o auditório lotado, os professores Drs. Christian de Paul de Barchifontaine Marcio Fabri dos Anjos, Grazia Guerra e Carlos Ferrara Junior acolheram o palestrante, que é Cirurgião Dentista, Bioeticista, Coordenador do Programa de Bioética da Universidade de Brasília (UNB).

Professor Volnei é um dos grandes expoentes da Bioética no Brasil, com projeção no cenário mundial. Conta com inúmeras publicações também no exterior, onde tem sido o porta-voz da Bioética Latino-americana. O evento permitiu um diálogo aberto sobre os temas da atualidade que incidem nos aspectos éticos das linhas de estudo e pesquisa do programa de Bioética do Centro Universitário São Camilo SP.