Centro Universitário São Camilo sedia X Encontro Luso-Brasileiro de Enfermagem

O Centro Universitário São Camilo – SP realizou nos dias 7 e 8/4, no campus Ipiranga, o X Encontro Luso-Brasileiro de Enfermagem. O evento marcou o lançamento do selo dos 10 anos de parceria com a Universidade Católica Portuguesa e Universidade de Guarulhos e contou com o apoio da Universidade Federal do Ceará, Universidade de Santo Amaro e Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria.

O encontro tratou de diversos assuntos como: humanização, tecnologia, políticas de saúde pública, acolhimento a refugiados, cuidado espiritual, cuidado com os idosos entre outros temas importantes e atuais para a área da enfermagem.  Além disso, possibilitou o intercâmbio científico entre pesquisadores e estudantes brasileiros e portugueses, por meio de palestras, mesas-redondas e talk shows com renomados profissionais da área. A pesquisa científica também foi fomentada através da apresentação de trabalhos em sessões oral, pôster e premiação dos melhores.

O Centro Universitário São Camilo muito se orgulha em participar desse evento de suma importância para a área da enfermagem que possibilitou aos alunos e demais interessados a oportunidade da atualização científica, fortalecendo os vínculos para futuras investigações em parceria com a Universidade Católica Portuguesa.

Comissão Organizadora, Comissão Julgadora e participantes do X Encontro Luso-Brasileiro de Enfermagem

Comissão Organizadora, Comissão Julgadora e participantes do X Encontro Luso-Brasileiro de Enfermagem