Alunos do Centro de Formação “José Gomes” – São Camilo – concluem curso de formação técnica

Aconteceu no início do mês de julho, a cerimônia oficial de conclusão dos cursos de formação técnica promovido pelo Centro de Formação Profissional  José Gomes, entidade Camiliana em parceria com  CEDESP – Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo da Prefeitura do Município de São Paulo e  SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Cerca de 160 jovens concluíram os cursos de Eletricista instalador, Mecânica de automóvel e Assistente Administrativo bem como os módulos “Convívio” e “Mundo do Trabalho”.

Compuseram a mesa solene, a Sra. Maria da Penha Perpétua, Supervisora Educacional da São Camilo, Sr. Antonio Carlos de Morais Torres, Gerente de Serviços, Sr. Mauro Airoldi, Representante do SENAI, Sra. Carla Clementino Terezinha da Silva Nunes, Supervisora Técnica do CRÁS – Ipiranga, responsável pela supervisão do CEDESP e Professor Dr. Carlos Ferrara Junior – Diretor de Ensino da São Camilo.

Certamente, para muitos dos nossos alunos, este foi o primeiro desafio alcançado culminando em uma certificação. Mas, com o entusiasmo, determinação e foco de todos os formandos, muitas outras realizações acadêmicas surgirão.

A equipe São Camilo deseja a todos sucesso na carreira conquistada.

cfjg